sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Seleção feminina de handebol vence no último segundo

A Seleção Brasileira feminina de handebol não tomou conhecimento da Coréia do Sul, líder do Grupo B nos Jogos Olímpicos de Pequim, e venceu por 33 a 32, na madrugada desta sexta-feira.

As meninas do Brasil jogaram com autoridade e estiveram a frente do placar durante toda a partida. O primeiro tempo terminou com as brasileiras em vantagem de cinco gols: 17 a 12.

Na metade da segunda etapa, duas jogadoras do Brasil foram expulsas por 2 minutos. A Coréia aproveitou a situação e igualou o placar em 25 a 25.

O jogo seguia com as brasileiras marcando gol e as coreanas empatando, até o último segundo da partida. As comandadas de Juan Oliver que haviam sido derrotadas desta maneira para a Hungria, desta vez comemoraram a vitória. No último segundo, Ana Paula acertou uma bola linda, sem chances para a goleira coreana.

Esta foi a primeira vitória do Brasil em Pequim. Para dar seqüência à sua recuperação na Olimpíada e seguir adiante na competição, a Seleção precisa vencer a lanterna Suécia no sábado, às 22h ( horário de Brasília).

0 comentários: