As manilhas fixadas na rua Nilo Peçanha, em frete ao Colégio Israelita, vão ser retiradas da via. Isso porque o estacionamento em todo aquele lado da rua vai ser proibido.
As manilhas foram colocadas na rua Nilo Peçanha, no sentido centro bairro no início do ano. Elas ficam bem em frente ao Colégio Israelita e têm incomodado os motoristas que passam no local. Gerson Ietka é balconista de uma loja de material de construção que fica em frente ao colégio. Ele diz que nunca viu um acidente no local, mesmo porque há muitos carros estacionados na via. No entanto, ele afirma que as manilhas atrapalham o trânsito.
As manilhas foram colocadas todas em pé, ocupando o que seria uma vaga de estacionamento na rua. O representante comercial, Maurício Maciel, explica que antes da manilha, já havia uma caçamba que impedia os veículos de estacionar no local.
De acordo com a diretora da Diretran, Rosângela Batistella, as manilhas foram colocadas a pedido do próprio colégio por questões de segurança.
Na Avenida Cruz Machado, onde fica a Sinagoga de Curitiba, também há obstáculos ocupando o local de estacionamento. No entanto, Batistella afirma que as manilhas vão ser retiradas.
A pista sentido centro bairro da Nilo Peçanha vai ser liberada para o tráfego em duas faixas. O estacionamento só vai ser permitido no período da noite. As mudanças começam a valer assim que as manilhas forem retiradas do local.
segunda-feira, 18 de maio de 2009
Manilhas em frente ao Colégio Israelita vão ser retiradas
Marcadores:
Cidadania
0 comentários:
Postar um comentário