Essa aconteceu um pouquinho mais longe, no estado de Nebraska, nos Estados Unidos. Tustin Mains estava no banco traseiro com o irmão de 3 anos quando notou que o pai, começou a passar mal no caminho do restaurante para casa, no domingo à noite. Ele pulou no colo do pai e controlou a direção.
Outros motoristas perceberam que uma criança estava dirigindo o carro e fizeram uma espécie de comboio na frente e atrás da picape, com o pisca-alerta ligado.
A tensão durou vários quarteirões. Tustin chegou a dar meia-volta quando chegou a um lugar que não conhecia. Até que um policial se aproximou, saltou da viatura e, correndo, alcançou a picape. A janela do motorista estava aberta, e o policial entrou por ela para assumir o volante.
O único prejuízo foi um arranhado na lataria da picape, provocado quando o motorista mirim olhou para trás e bateu na lateral de uma ponte. Sobre a aventura, o garoto contou que ficou com medo duas vezes: quando viu o pai "dormindo" e quando o policial pulou janela adentro.
quinta-feira, 28 de maio de 2009
Pai desmaia dirigindo, filho de 6 anos assume volante e evita acidente
Marcadores:
Cidadania
0 comentários:
Postar um comentário