terça-feira, 12 de agosto de 2008

Danielli Yuri: ‘Eu me embananei toda’

A ansiedade tirou da judoca Danielli Yuri a chance de uma medalha na Olimpíada de Pequim, nesta terça-feira. Após perder para a sul-coreana Jayoung Kong na primeira luta, por ippon, e sem lugar na repescagem por causa da derrota de sua algoz, a brasileira, da categoria até 63kg, não soube administrar a vantagem que conseguiu antes da metade do duelo.

– Eu me desesperei, a Rose (Rosicléia Campos, técnica da equipe feminina) até brigou comigo porque eu joguei a menina, mas parecia que tinha tomado o golpe. Não sei o que passou na minha cabeça. Devia ter tido mais paciência, administrado a luta como fiz no começo. Mas talvez tenha me assustado por ter encaixado o golpe e me embananei toda na hora – disse a judoca, de 24 anos.

Questionada sobre qual sentimento era mais forte após essa decepção, Danielli deixou a tristeza em segundo plano.

– Estou com raiva porque você pega no quimono e sente que dá para ganhar a luta. Era uma menina que dava para ter vencido, eu achava que não estava difícil. Mas já foi, agora é batalhar mais quatro anos e vamos ver em Londres-2012 – completou a judoca, que se encontrou com a família na arquibancada e ganhou da mãe, Dirce, uma almofada rosa da Minnie.

0 comentários: