segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Jadel Gregório demonstra confiança no salto triplo

O brasileiro Jadel Gregório conseguiu, neste domingo, a classificação para a final do salto triplo, que será disputada na próxima quinta-feira, às 9h20 (de Brasília), nos Jogos Olímpicos de Pequim, com apenas uma tentativa. Logo em sem primeiro salto, Gregório marcou 17m15 e o índice mínimo era 17m10. Por isso, o saltador abdicou dos outros dois saltos a que tinha direito.

Confiante, Jadel afirmou que o importante é saltar bem na final e explicou o porquê de não feito as outras duas tentativas.

- Eu passei os 17m10 na calma, tranqüilo. O que importa é a final. Vou me praparar para saltar bem e vou. Estou confiante. Estou me preparando para fazer o melhor. Se eu conseguir a marca de 17m90, vou ficar contente, independentemente da posição - disse ao SporTV.

0 comentários: