O brasileiro Rodrigo Pessoa ficou na quinta posição na final do salto individual do hipismo nos Jogos Olímpicos e não tem mais chances de medalha. Montando Rufus, Rodrigo chegou a ir para o desempate pelo bronze, mas passou acima do tempo que precisava e acabou perdeu o pódio para o Brasil em Hong Kong.
A americana Beezie Madden, montando Authentic, ficou com o bronze ao conseguir o menor tempo no desempate na disputa entre mais seis cavaleiros.
Quando entrou na segunda fase da final, Rodrigo estava com uma penalidade, e precisava zerar a prova para obter chances mais claras de medalha. Rodrigo conseguiu, assim como mais seis competidores, não cometer penalidades. Mas no desempate, prevaleceu o menor tempo, o que o cavaleiro brasileiro não conseguiu fazer para bater seus adversários.
Já a brasileira Camila Mazza zerou a primeira série, mas cometeu duas faltas na segunda, terminando na décima posição. A amazona cometeu duas faltas na segunda parte da final, apesar de zerar na primeira, e acabou ficando fora da disputa pela medalha para o Brasil.
Durante um desempate pelo ouro o canadense Eric Lamaza levou a melhor e ficou no topo do pódio, deixando a medalha de prata para o sueco Rolf-Goran Bengtsson.
0 comentários:
Postar um comentário