segunda-feira, 17 de novembro de 2008

FUTEBOL FEMININO

Não deu para o Novo Mundo. A equipe representante do Paraná na Copa Brasil de Futebol Feminino foi eliminada da competição neste final de semana ao empatar em casa com o Kinderman de Santa Catarina: 3 a 3. O resultado foi insuficiente já que na primeira partida entre os dois times, a equipe catarinense venceu por 3 a 0.

Neste sábado, o Novo Mundo saiu na frente, mas ainda no primeiro tempo levou a virada, o que desanimou as paranaenses. O forte calor no momento do jogo também fez que o ritmo da partida não fosse muito intenso.

Para o técnico Hamilton Rangel, o resultado ruim da primeira partida comprometeu muito o desempenho do time no jogo deste final de semana.

A goleira do Kinderman, Josiane Oliveira, conta que depois da classificação na Copa Brasil, o time catarinense tem pela frente uma verdadeira maratona, já que a equipe, além do futebol de campo, disputa também a Liga Nacional de Futsal.

As jogadoras catarinenses moram juntas em um alojamento em Caçador (SC) e dedicam-se exclusivamente ao futebol, já o time do Novo se reúne apenas duas vezes por semana para os treinamentos.

0 comentários: